Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Loures – Odivelas, EPE e o SNF – Sindicato Nacional dos Farmacêuticos, quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve declarada pelo sindicato para o período de 22 a 24 de outubro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Cidadãos estrangeiros – Serviço de Tradução Telefónica
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEL, pelo SITESE, pela FIEQUIMETAL e pela UGT para os trabalhadores das empresas do Grupo REN, para o dia 11 de dezembro de 2025.
Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a SCML – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e a FNAM – Federação Nacional dos Médicos, para a greve declarada para dia 18 de novembro de 2022.. Consulte a ata aqui.
Consulta Pública: Aprendizagem ao longo da vida e gestão de carreiras| Avaliação do Europass
