Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre o IP, Infraestruturas de Portugal e a APROFER – Associação Sindical dos profissionais do Comando e Controlo Ferroviário, para a greve declarada nos dias 4 e 10 de Janeiro de 2024. Consulte a ata aqui e a lista dos comboios.
Também lhe pode interessar
A Federação Portuguesa dos Sindicatos de Comércio, Escritórios e Serviços – FEPCES comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores dos setores do comércio, escritórios e serviços, irão fazer greve no dia 11 de dezembro de 2025.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Pública e Sociais (FNSTFPS) para a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML), para o período de 26 a 28 de fevereiro de 2025
Reconhecimento de qualificações no contexto do conflito armado na Ucrânia | Relatório de Avaliação de Recomendação da CE
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar durante a greve que se realizará no dia 11/12/2025, da qual constam os termos do acordo obtido entre a empresa Metro do Mondego, S.A. e o STRUP – Sindicato dos Trabalhadores de Transportes Rodoviários e Urbanos de Portugal.
