Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústrias Metalúrgicas, Químicas, Eléctricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas para as Empresas do Grupo EDP, SA, para o período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2025.
Também lhe pode interessar
O Sindicato dos Trabalhadores das Industrias Transformadoras, Energia e Atividades do Ambiente do Sul (doravante SITE SUL), comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa PETROGAL, S. A. farão greve na Refinaria de Sines, no Parque de Sines e no Terminal de Sines, das 00:00 do dia 14 de janeiro às 24:00 do dia 31 de janeiro de 2019.É também declarada greve a todo e qualquer tipo de trabalho suplementar, até 12 horas antes do início da greve acima indicada e até 12 horas depois do término da mesma.
Programa Portugal For Ukraine para apoiar os cidadãos da Ucrânia que pretendem, por razões de conflito armado e humanitárias, residir em Portugal.
A Federação dos Sindicatos de Transportes e Comunicações (FECTRANS) comunicou,mediante aviso prévio, que os trabalhadores da Empresa Berrelhas de Camionagem, Lda.farão greve das 00h00 às 24h00 do dia 4 de junho de 2019.
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa SAFIRA, Facility Services, S.A., afetos à prestação de serviços de limpeza no Hospital S. Francisco Xavier, E.P.E., Centro Hospitalar de Lisboa Ocidental, farão greve nos dias feriados de 31 de maio, 10 e 13 de junho, 15 de agosto, 5 de outubro, 1 de novembro, 1, 8 e 25 de dezembro de 2018 e 1 de janeiro de 2019.