Acordo obtido entre a Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Coimbra, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Viseu Dão-Lafões, E.P.E., a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos – STTS, quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários durante a greve que se realizará nos dias 31 de outubro de 2024 e 4 de novembro de 2024. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Subdiretor-Geral da DGERT, Fernando Catarino José, assina o artigo de opinião publicado na edição de março da revista In Corporate, onde sublinha o papel estratégico da formação profissional num contexto de transformação acelerada do mercado de trabalho.
A Federação dos Sindicatos dos Transportes e Comunicações (FECTRANS) comunicou,
mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa Transportes Urbanos de Vila Real
– Sociedade Unipessoal, Lda. (TUVR) farão greve das 03h00 do dia 20 de setembro de
2021 às 03h00 do dia 21 de setembro de 2021 e das 03h00 do dia 1 de outubro de 2021 às
03h00 do dia 2 de outubro de 2021.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) para os trabalhadores das Santas Casas da Misericórdia de Coimbra, Castelo Branco, Maia, Santiago do Cacém, Seia, Benavente, Caldas da Rainha, Arruda dos Vinhos, Vila Velha de Rodão, Almada, Cascais, Setúbal, Barreiro, Espinho, Viana do Castelo, Ílhavo, Mafra, Cadaval, Entroncamento, Montalegre, Campo Maior, Faro e Castelo de Vide, representadas pela União das Misericórdias Portuguesas (UMP), para o dia 17 de abril de 2026.
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal (CDP) 2680, da Moita, farão greve das 00h00 do dia 6 de janeiro às 24h00 do dia 10 de janeiro de 2025.
