Acordo obtido entre a Unidade Local de Saúde da Região de Aveiro, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Coimbra, E.P.E., a Unidade Local de Saúde de Viseu Dão-Lafões, E.P.E., a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Públicos – FESINAP e o Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos – STTS, quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários durante a greve que se realizará nos dias 31 de outubro de 2024 e 4 de novembro de 2024. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Cidadãos estrangeiros – Serviço de Tradução Telefónica
O Sindicato dos Enfermeiros Portugueses (SEP) comunicou, mediante aviso prévio, a diversas entidades prestadoras de cuidados de saúde entre as quais a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, S.A., que os trabalhadores ao seu serviço farão greve das 08:00 horas do dia 3 de novembro às 24:00 horas do dia 4 de novembro de 2021.
No decorrer da 109.ª sessão da Conferência Internacional do Trabalho, Portugal foi eleito membro adjunto do Conselho de Administração (CA) da Organização […]
Definição de Serviços Mínimos – Acordo celebrado entre os hospitais do SNS e o SITEU