Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, para a greve declarada pelo SINDEL – Sindicato Nacional da Indústria e da Energia, pelo SITESE – Sindicato dos Trabalhadores do Setor de Serviços, pela FIEQUIMETAL – Federação Intersindical das Indústria Metalúrgicas, Químicas, Elétricas, Farmacêutica, Celulose, Papel, Gráfica, Imprensa, Energia e Minas e pela UGT – União Geral de Trabalhadores para os trabalhadores das empresas do Grupo REN, para o dia 11 de dezembro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O STAD – Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa ARISTEA, Future Ready Services, Lda., afetos à prestação de serviços de limpeza nos Hospitais de S. Francisco Xavier, Egas Moniz e Santa Cruz, irão fazer greve no dia 5 de maio de 2025.
O Governo aprovou uma proposta de lei que inclui um conjunto de medidas legislativas relativas ao trabalho digno e que cumprem objetivos […]
A FESAHT – Federação dos Sindicatos de Agricultura, Alimentação, Bebidas, Hotelaria e Turismo de Portugal, comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 7 de julho de 2022.
Definição de Serviços Mínimos – acordo celebrado entre IP, Infraestruturas de Portugal e a APROFER
