Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a IP, Infraestruturas de Portugal, SA e empresas comparticipadas e o SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia e a FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas, para a greve declarada para o dia 30 de novembro de 2022. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Divulgação do encontro: Agenda do Trabalho Digno – Alterações ao Código de Trabalho
Divulgação da evalidação da certificação do ComVida-Sistema de Gestão da Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal da DGERT, na norma NP 4552.
10 a 12 de abril | Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Promovido pela Associação Portuguesa de Direito do Trabalho (APODIT), […]
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do CDP de Barcelos (4750) farão greve das 00h00 do dia 28 de julho às 24h00 do dia 29 de julho de 2022.