Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pelo Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Serviços e de Entidades com Fins Públicos (STTS) para os trabalhadores da ULS de Lisboa Ocidental, da ULS do Alto Alentejo, da ULS Loures-Odivelas, do IPO de Lisboa, da ULS Almada-Seixal, da ULS da Arrábida, da ULS das Lezírias, da ULS de S. José e da ULS Amadora-Sintra, para o dia 23 de outubro de 2025. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato Independente dos Correios, Telecomunicações, Transportes e Expresso de Portugal (SICTTEXPT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal dos Carvalhos farão greve das 0h00 do dia 22 de junho às 24h00 do dia 23 de junho de 2023.
No passado dia 3 de junho, iniciaram as discussões da 112.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho (CIT), que decorre até 14 […]
O STIHTRSA – Sindicato dos Trabalhadores da Indústria de Hotelaria, Turismo, Restaurantes e Similares do Algarve, comunicou, mediante aviso prévio, que os trabalhadores das empresas associadas na AHRESP – Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal, a prestar serviço nas cantinas, refeitórios, fábricas de refeições e bares concessionados, locais onde as empresas do setor da alimentação prestam serviço, farão greve no dia 1 de maio de 2022.
28 de abril – Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho 2022 – realização de mesa redonda virtual promovida pela OIT
