Acordo obtido entre a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa (SCML) e a Federação Nacional de Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários durante a greve que se realizará no dia 6 de dezembro de 2024. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
Procedimentos Laborais – Formação online da APODIT
Acordo celebrado entre a AOPL – Associação de Operadores do Porto de Lisboa e o Sindicato Nacional dos Estivadores, Trabalhadores do Tráfego, Conferentes e Marítimos e Outros para definição de serviços mínimos
A Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) comunicou, mediante aviso prévio, a diversas entidades prestadoras de cuidados de saúde entre as quais a Sociedade Lusíadas – Parcerias Cascais, S.A., que os trabalhadores ao seu serviço farão greve das 00:00 às 24:00 horas do dia 12 de novembro de 2021.
O Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Portaria, Vigilância, Limpeza, Domésticas e Atividades Diversas – STAD comunicou, mediante aviso prévio de greve, que os trabalhadores da empresa Knower Projects, S.A. (anterior Talenter – Gestão de Projetos, S.A.) afetos à prestação de serviços de limpeza no Centro Hospitalar Tondela Viseu, E.P.E., farão greve no dia 9 de julho de 2021.