Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre os hospitais do SNS (IPOLFG, EPE; CHS, EPE; CHLO, EPE; CHULC, EPE; HL, EPE; HDS, EPE; HFF, EPE; ULSNA, EPE; CHBM, EPE e HGO, EPE) e o SITEU, para a greve declarada de 21 de dezembro a 2 janeiro de 2024. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
A Organização Internacional do Trabalho (OIT) é parceira da Alliance 8.7, uma parceria global que visa erradicar o trabalho forçado, a escravatura […]
No passado dia 22 de dezembro, foi publicado Decreto-Lei n.º 85-A/2022 que fixou o valor da retribuição mínima mensal garantida em €760, com efeitos a partir de 1 de janeiro de 2023.
Acordo obtido quanto à definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os alcançar, para a greve declarada pela Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores em Funções Públicas e Sociais (FNSTFPS) para os trabalhadores das Santas Casas da Misericórdia de Arruda dos Vinhos, Bragança, Campo Maior, Lagos, Mafra, Sobral de Monte Agraço, Faro, Estarreja, Seia, Benavente, Torres Novas, Setúbal, Figueiró dos Vinhos, Góis, Almada, Castelo Branco, Vila Velha de Ródão, Tomar, Mealhada, Soure, Montalegre, Ílhavo, Vila Real de Santo António, Viana dos Castelo, Chamusca, Oliveira de Azeméis e Cascais, representadas pela União das Misericórdias Portuguesas (UMP), para o dia 11 de dezembro de 2025.
Torna-se público que DGERT está a recrutar por mobilidade UM técnico superior para Direção de Serviços de Qualidade e Acreditação. O recrutamento […]
