Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Arrábida, EPE, Unidade Local de Saúde (ULS S) S. José, EPE, Unidade Local de Saúde (ULSAS) Almada-Seixal, EPE, Instituto de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE (IPO Lisboa, EPE), a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Lucrativos (FESINAP), quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve declarada pelo sindicato para o dia 31 de outubro e 4 de novembro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
O Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Aeroportos e Aviação (SINDAV), o Sindicato dos Técnicos de Handling de Aeroportos (STHA), o Sindicato dos Trabalhadores da Aviação e Aeroportos (SITAVA) e o Sindicato dos Trabalhadores da Marinha Mercante, Agências de Viagens, Transitários e Pescas (SIMAMEVIP), comunicaram, mediante aviso prévio, que os trabalhadores da empresa Portway – Handling de Portugal, SA (Portway) farão greve ao trabalho em dia feriado que seja dia normal de trabalho, nos termos da Cláusula 70.ª do Acordo de Empresa, a partir do dia 01 de agosto e por tempo indeterminado; a partir das 00h00m do dia 30 de julho de 2023 até às 24h00 do dia 31 de julho de 2023; a partir das 00h00m do dia 05 de agosto de 2023 até às 24h00 do dia 06 de agosto de 2023, nos termos que constam do aviso-prévio.
No passado dia 3 de junho, iniciaram as discussões da 112.ª Sessão da Conferência Internacional do Trabalho (CIT), que decorre até 14 […]
OIT Apresenta Relatório sobre o Diálogo Social (2.ª edição)
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Edifício Taveiro (Centro de Entrega 3045 Coimbra), com exceção dos trabalhadores da área dos transportes, backoffice e serviços administrativos, farão greve das 0h00 do dia 11 de novembro às 24h00 do dia 12 de novembro de 2024.
