Acordo celebrado entre Unidade Local de Saúde (ULS) Arrábida, EPE, Unidade Local de Saúde (ULS S) S. José, EPE, Unidade Local de Saúde (ULSAS) Almada-Seixal, EPE, Instituto de Oncologia de Lisboa Francisco Gentil, EPE (IPO Lisboa, EPE), a Federação Nacional de Sindicatos Independentes da Administração Pública e de Entidades com Fins Lucrativos (FESINAP), quanto á definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar na greve declarada pelo sindicato para o dia 31 de outubro e 4 de novembro. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
ACTRAV – OIT: Os sindicatos na balança-pesquisa sobre o estado atual das organizações sindicais pelo mundo
A Comissão de Greve dos Trabalhadores da Empresa Fuelplane, Sociedade Abastecedora de Aeronaves, Unipessoal, Lda., comunicou que, ao abrigo do disposto no n.º 2 do Art.º 531.º do Código do Trabalho, e no seguimento das Assembleias de Trabalhadores realizadas nos dias 9, 10 e 13 de novembro, os trabalhadores da sociedade Fuelplane – Sociedade Abastecedora de Aeronaves, Unipessoal, Lda., deliberaram decretar greve, a ter início às 0h01 horas, do dia 1 de dezembro de 2023, a terminar às 23h59
horas do dia 4 de dezembro de 2023
O SINDETELCO – Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal da Sertã (CDP 6100) farão greve de 14 a 20 de outubro de 2025 e de 17 a 23 de dezembro de 2025.
Entrada em vigos das emendas de 2016 ao código da CTM, 2006, tal como emendada.
