Acordo de definição de serviços mínimos e dos meios necessários para os assegurar, celebrado entre a CP, Comboios de Portugal, EPE e o SINFB – Sindicato Independente Nacional dos Ferroviários, SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins, SIOFA – Sindicato Independente dos Operacionais Ferroviários e Afins, SINDEFER – Sindicato Nacional Democrático da Ferrovia, STF – Sindicato dos Transportes Ferroviários, FENTCOP – Sindicato Nacional dos Transportes Comunicações e Obras Públicas e a ASCEF – Associação Sindical das Chefias Intermédias de Exploração Ferroviáriae, para a greve declarada para o período de 23 de dezembro de 2022 a 2 de janeiro de 2023. Consulte a ata aqui.
Também lhe pode interessar
alterações ao Código do Trabalho e ao Código dos Regimes Contributivos do Sistema Previdencial de Segurança Social
10.ª edição da monitorização da OIT sobre o mundo de trabalho
Acordo celebrado entre a IP – Infraestrututas de Portugal S.A., IP – Engenharia S.A., IP – Património S.A., IP – Telecom S.A. e a ASCEF – Associação Sindical das chefias Intermédias de exploração Ferroviária e o SINFA – Sindicato Nacional de Ferroviários e Afins para definição de serviços mínimos
O Sindicato Nacional dos Trabalhadores dos Correios e Telecomunicações (SNTCT) comunicou, mediante aviso prévio, à empresa CTT – Correios de Portugal, S.A. que os trabalhadores do Centro de Distribuição Postal (CDP) 2835, da Baixa da Banheira, farão greve das 00h00 do dia 27 de janeiro às 24h00 do dia 28 de janeiro de 2025.